União reforçada

SINPROVERJ e Sinprobaixada avaliam CCT 2018

Está cristalizado o estágio de coesão entre os sindicatos de propagandistas atuantes no Estado do Rio de Janeiro. Esta ideia ficou mais uma vez evidente em julho, após a assinatura das Convenções Coletivas de Trabalho em 2018 entre o sindicato patronal da indústria farmacêutica e as entidades representativas dos profissionais do setor.

A avaliação da nova CCT foi objeto do encontro proposto pelo Sinprobaixada, que congrega os interesses dos propagandistas da Baixada Fluminense. O SINPROVERJ esteve representado pelo presidente, Luiz Edmundo, e pelo vice, André Lavatori.

– O encontro em que ratificamos os avanços foi mais uma chance de estreitarmos as relações sindicais com nossos co-irmãos. Queremos aproveitar para agradecer ao Sinprobaixada, que através do seu presidente Nascimento e seu diretor Alexandre, receberam a nós do SINPROVERJ e a companheiros como Gonzaga, Estanqueiro, Paulino e Oswaldo – registra Lavatori.